domingo, 18 de novembro de 2012

MINHA CASA, MINHA BISNETA E MEUS PAPAIS NOÉIS








3 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Gosto de todas as Artes, , por isso parei na sua LEN'ARTES, Lena!
O clima de Natal, é convite a me instalar no painel. Permita-me!

Hei de voltar, um abraço,
da Lúcia

Luz da minha alma disse...

Marilena,
Eu indiquei você e seu blog para o Incentivo à Leitura! Vá até o meu blog, pegue o selinho para vc colocar no seu blog e siga todos os passos que eu fiz Você tem que por o selinho do incentivo na lateral do seu blog!Agora, vá até o meu blog e veja como eu fiz a postagem de hoje,dia 20/12! Você deverá fazer igual no seu! A única diferença é que irão mudar o livro a ser indicado e os blogs que vc indicará.Entendeu?
Abraços
Maria da graça

http://encanteseusolhos.blogspot.com/ disse...

Marilena, um FELIZ NATAL com muita PAZ,estão lindos os trabalhos.
Um abraço.
Maria da Graça